quarta-feira, 14 de novembro de 2012

The Vampire Diaries: Porque o Stefan não devia ter mentido para Elena?


Então, aqui está um conselho:

Nunca minta para Elena (Nina Dobrev). Mesmo que você tenha sido compelido pelo Klaus (Joseph Morgan) e esteja sob ameaça de perder a sua única chance de salvação… apenas não faça isso.

Ninguém aprendeu isso melhor do que Stefan (Paul Wesley) no episódio 5 da quarta temporada de The Vampire Diaries, “The Killer”.

Elena se revoltou quando descobriu alguns dos segredos que estavam rolando pelas suas costas.

Que segredos foram esses mesmo?

Ele estava escondendo coisas não só da sua namorada, mas também do seu irmão, Damon (Ian Somerhalder). Como, por exemplo, o facto dele ter feito um acordo secreto com Klaus. E que existe uma cura para o vampirismo. Ah, e que Jeremy (Steven R. McQueen) foi mantido em cativeiro por um dia para decifrar a tatuagem do caçador. O que significa que eles também não contaram que Jeremy vê pessoas mortas E tatuagens invisíveis.

Mas o caso é o seguinte, Elena é um caso perdido agora. E não é só porque ela matou Connor (Todd Williams) e vê sangue por todo espelho do seu banheiro. Essa menina está mal se aguentando em pé, e Stefan sabe disso. E é por isso que faz sentido que ele não tenha contado nada para ela. Aliás, se ela souber toda a verdade existem demasiadas chances das suas novas emoções vampíricas saírem dos trilhos.

Uma vampira caloura que acha que não pode confiar em ninguém… é isso vai dar muito certo. Moral da história: Mantenha Elena por perto, mas os seus segredos mais perto ainda.

[Fonte(s): TVD-love e Fandom Funny TVD.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário