terça-feira, 22 de janeiro de 2013

The Originals: Daniel Gillies (Elijah) se junta ao elenco da série!

 A CW reservou mais um Original. Daniel Gillies assinou contrato para interpretar um dos papéis principais do spinoff de Vampire Diaries: The Originals.

Gillies vai reprisar seu papel como Elijah e segue da série principal para The Originals, onde se juntará a Phoebe Tonkin (Hayley) e Joseph Morgan (Klaus) logo no episódio piloto (do dia 25 de abril).

Nesse episódio, Klaus volta ao caldeirão sobrenatural que é o Bairro Francês em Nova Orleans, uma cidade que ele ajudou a construir há séculos atrás e se reencontra com seu diabólico protegido Marcel.

Os Originais  os primeiros vampiros que existiram na terra e que foram introduzidos na 2ª temporada, se tornaram uma grande parte de Vampire Diaries, com Joseph provando ser um favorito dos fãs.

A produtora executiva de The Vampire Diaries: Julie Plec será quem comandará a série, com Leslie Morgenstein e Gina Girolamo como produtoras executivas. 

Embora Daniel também esteja trabalhando no programa canadense Saving Hope, a agenda de gravações não deve interferir em The Originals.
[Fonte: Liga Salvatore]

Nenhum comentário:

Postar um comentário