quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

The Amazing Spider-Man 2: Divulgado novo trailer oficial de 'O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro'!

Foi divulgado hoje, dia 5 o novo trailer oficial de 'O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro', o trailer está fantástico, repleto de ação, nele podemos ver os novos personagens como o vilão Electro (Jamie Foxx) e Harry Osborn (Dane DeHaan), os efeitos especiais também estão de primeira! O filme tem estreia prevista para 1 de maio de 2014. Assista:

Trailer


Sinopse:

Todos sabem que a batalha mais importante do Homem-Aranha é a que ele trava consigo mesmo: o conflito entre as obrigações cotidianas de Peter Parker e as responsabilidades extraordinárias do Homem-Aranha. Mas em "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro", Peter Parker descobre que um conflito ainda maior está à sua espera.

É ótimo ser o Homem-Aranha. Para Peter Parker (Andrew Garfield), não há nada melhor do que se balançar entre arranha-céus, ser um herói e passar o tempo com Gwen (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: apenas ele pode proteger os nova-iorquinos dos inacreditáveis vilões que ameaçam a cidade. Com o surgimento de Electro (Jamie Foxx), Peter precisa confrontar um inimigo muito mais poderoso do que ele. E com o retorno de seu velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a OsCorp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário