quarta-feira, 5 de março de 2014

Mockingjay Part 1: Divulgada a sinopse oficial de 'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1'!

Enquanto os fãs aguardam a chegada do DVD/Blu-ray nas locadoras no dia 7 de março aqui no Brasil, foi divulgada dias atrás a sinopse oficial de 'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1', que só nos deixa mais ansiosos para o lançamento do teaser trailer em 13 de Abril! Confira:

O fenômeno mundial de Jogos Vorazes, continua deixando o mundo em chamas com 'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1', onde Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) no distrito 13, literalmente destrói os jogos para sempre. Sob a liderança da Comandante Coin (Julianne Moore) e conselhos do seu amigo de confiança, Katniss divulga-se como tordo enquanto luta para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e sua nação, movida por sua coragem.

'Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1' é dirigido por Francis Lawrence, com roteiro de Danny Strong e Peter Craig, e produzido por Nina Jacobson em parceria do produtor Jon Kilik. O filme é baseado no terceiro livro da trilogia, escrita por Suzanne Collins e tem mais de 65 milhões de cópias impressas nos Estados Unidos.

E aí, ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário