sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A Hospedeira: Sequência de 'The Host' está progredindo lentamente!

Recentemente Stephenie Meyer deu uma entrevista a MTV falando sobre o filme e como está indo a produção do próximo livro, mas parece que as coisas não estão a todo vapor, nós ainda precisaremos ter muita paciência antes do lançamento do segundo livro.


Esperança de Stephenie Meyer para com The Host: “Eu adoraria que fosse separado de Crepúsculo”

Com Edward e Bella continuando alegremente em seu pequeno mas perfeito pedaço de eternidade, os fãs da marca pessoal de heroísmo de Stephenie Meyer encontrarão consolo em seu próximo projeto: o épico de invasão alienígena “The Host”, nos cinemas em 29 de Março.

Quando alcançamos Stephenie recentemente no Sundance Film Festival, onde estava promovendo seu esforço como produtora: “Austenland” (mulher ocupada!), nós não pudemos evitar imaginar se ela já estava sentindo algum nervosismo de estreia. 

“É tão bonito. Eu realmente quero que as pessoas vejam.” Stephenie disse sobre o filme estrelando Saoirse Ronan. “Espero que eles abracem isso [o filme]. Foi uma alegria de fazer também. Os atores ali eram tão divertidos, e [o diretor] Andrew Niccol – que homem maravilhoso e querido.”

Tendo em vista o sucesso de bilheteria da outra saga sobrenatural, não seria surpreendedor se Stephenie estivesse um pouco apreensiva com todas aquelas grandes expectativas. 

“Eu sinto que é apenas uma coisa tão diferente.” Ela disse. “Adoraria que pudesse ser separado de Crepúsculo, mas sei que isso não é possível. Mas seria ótimo. Tem uma sensação tão diferente, e é um mundo tão diferente.”
Um mundo que Stephenie não deixou para trás, já que está atualmente trabalhando na sequência – “The Seeker” (NT: “A Buscadora”, em tradução livre) – da planejada trilogia. 

“Eu tenho um dia bom aqui e ali, mas acho que a média é de um parágrafo por dia.” Stephenie falou sobre seu progresso com a escrita. “É tão lento.”

OK, mas não muito lento. Por favor? 

[Fonte: Hospedeiros]

Nenhum comentário:

Postar um comentário