segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

'Velozes e Furiosos 6', 'Homem de Ferro 3' e outros trailers exibidos no Super Bowl!

Durante o evento 'Super Bowl' foram divulgados vários trailers e tv spots dos novos lançamentos do cinema, abaixo você pode conferir alguns deles: 

OBS: Anteriormente postamos o trailer do 'Homem de Ferro 3' e 'O Cavaleiro Solitário', para ver é só clicar nos links!

 Velozes e Furiosos 6: 
O trailer do novo episódio da série promete mais do mesmo: corridas espetaculares de carro, efeitos especiais e um time de atores fortões e marrentos. No trailer de um minuto de duração, tem até Firestarter, do Prodigy, na trilha sonora. Adrenalina pouca é bobagem. O filme estreia no dia 24 de maio.

Além da Escuridão - Star Trek:
O novo episódio da série Jornada nas Estrelas, dirigido por J.J. Abrams (da série Lost e do próximo filme da saga Star Wars) promete explosões e um duelo de palavras entre os personagens de Chris Pine e do vilão interpretado por Benedict Cumberbatch. Tudo isso resumido em 30 segundos. O filme estreia no dia 14 de junho no Brasil.

Guerra Mundial Z:
Brad Pitt é atacado por zumbis num trailer que não traz novidades para quem já conhecia um pouco sobre o projeto novo do ator, que estreia em 28 de junho. Mas vale a pena ver de novo as cenas de caos e corre-corre.

Oz - Mágico e Poderoso:
Sem muitas novidades, mas repleto de cenas coloridíssimas, o trailer cria uma espécie de parque temático para divulgar a nova adaptação da história de O Mágico de Oz, dirigida por Sam Raimi (de Homem-Aranha). O filme estreia 8 de março.
 

[Descrições: Veja São Paulo] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário